Garantia de devolução e Política de satisfação

Bem-vindo a mgdetran.com. Contamos com o conteúdo mais completo para você esclarecer suas dúvidas sobre os principais serviços oferecidos pelo departamento estadual. Seja para entender como recorrer de uma multa, não perder seu direito de dirigir, saber como receber a indenização do seguro DPVAT ou simplesmente renovar sua carteira nacional de habilitação (CNH), temos o Guia ideal para você.

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO

Primamos sempre pela satisfação de nossos clientes. Com esse pensamento, garantimos a devolução do valor investido por você ao adquirir produtos, como o Guia Fácil para CNH, e serviços oferecidos por nós.

Concedemos a possibilidade de reembolsar todas as transações financeiras processadas por mgdetran.com quando houver solicitação. Para isso, basta comunicar-se conosco por telefone ou e-mail, informando a justificativa para sua insatisfação. Lembre-se apenas de que é preciso formalizar a solicitação de reembolso nos primeiros 30 dias após a compra pela página mgdetran.com.

  • Limitações. São consideradas as seguintes limitações:
    1. Devolveremos o valor investido unicamente na conta do comprador e concederemos os reembolsos exclusivamente em seu nome.
  • Exceções. O site mgdetran.com não estará obrigado a realizar reembolsos nos seguintes casos:
    1. Quando, por quaisquer situações mencionadas na seção “Limites de responsabilidade” dos Termos e Condições ou por razão da falta de dados requeridos que deveriam ser apresentados pelo cliente, ocorra falha no serviço, de forma parcial ou total.
    2. Quando problemas com a conta bancária do pagador gerem atrasos ou quando a instrução de pagamento não seja validada e o seu envio demore até o momento em que os termos de pagamento sejam completados.
  • Solicitação de reembolso. É necessário informar nossa empresa da insatisfação com nossos serviços e produtos ou da falha em seu fornecimento para assegurar a obtenção do reembolso. Basta entrar em contato conosco, registrando a solicitação de reembolso ou a falha no serviço de acordo com as situações determinadas em seguida. No caso de que essas condições não sejam cumpridas, não será possível conceder o reembolso solicitado. Assim sendo, não caberá processar a empresa nem reivindicar uma compensação por nossos serviços ou a falha dos mesmos.
    1. Para solicitar um reembolso, basta enviar um e-mail ou ligar grátis para (31) 2595 0798 de segunda a sexta das 8h às 17h.
    2. Como padrão, as solicitações de reembolso por falha de serviço deverão conter o nome completo do comprador, os dados de contato e a data do pedido.
    3. Os pedidos de reembolso, para serem considerados, precisam ser enviados em até 30 dias a contar do momento da compra.

Reservamo-nos o direito de suspender, revogar ou modificar a garantia de devolução do dinheiro sem necessidade de notificar previamente o cliente.

Ao revogar, modificar ou retificar a garantia de devolução, não será possível obter os gastos originais investidos nos produtos de mgdetran.com.

Tenha em conta que esta garantia de devolução de dinheiro corresponde única e exclusivamente aos produtos de mgdetran.com. O reembolso, portanto, não se aplicará aos impostos, encargos por processamento, às tarifas ou a qualquer outro encargo adicional, muito menos aos gastos de gestão do serviço.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Alterações da Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento e sem prévia comunicação. Seja qual for a modificação aplicada, começará a vigorar imediatamente, a partir da publicação da nova política. Por conseguinte, todo usuário ou visitante de nosso site estará consentindo com a Política de Privacidade vigente no momento do uso.

Entretanto, nossa política de uso da Informação Pessoal comunicada pelo próprio usuário previamente não variará, de maneira alguma, em relação ao momento em que os dados foram fornecidos. Caso ocorram modificações materiais, notificaremos nossos usuários prontamente por e-mail (ao endereço eletrônico informado previamente pelo usuário) ou publicaremos em nosso site, antes que se efetivem as alterações.

Caso quaisquer das disposições aqui expostas na Política de Privacidade sejam consideradas inválidas ou não aplicáveis por um júri competente, serão desvinculadas deste documento de maneira que o restante de seu conteúdo possa continuar sendo válido e aplicável.